Juntos na jornada da transformação dif
Aqui na MOBA nós reconhecemos que a adaptação da cultura de trabalho de nossos clientes para o uso da tecnologia é essencial para uma implantação bem sucedida. Vender a tecnologia não basta, é importante treinar, e treinar novamente, quantas vezes forem necessárias, até que as equipes de campo estejam habituadas com a nova forma de trabalho.
Suportar nossos clientes vai muito além de somente suportar tecnicamente.
Para nós SUPORTAR é estar lado a lado, em campo, ou remotamente. Suportar é reparar, é ter peça de reposição.
Suportar é treinar!
Veja como isso se materializa em nosso dia a dia.
Grande parte das tecnologias vendidas pela MOBA são acompanhadas de serviço de suporte em campo. Além de instalar e calibrar a tecnologia na máquina, nossos especialistas treinam a sua equipe de campo e acompanham a operação durante algum tempo. Desta forma, iniciamos jornada da implantação da tecnologia juntamente com a sua operação.
RESOLVER PROBLEMA - Este é o lema do suporte técnico em campo. Nem sempre o problema é com a tecnologia, em muitas situações a máquina apresenta falhas ou as equipes de campo necessitam de reciclagem no treinamento. Seja qual for a necessidade, nossa equipe de suporte em campo está à disposição para apoiar a sua operação a manter a tecnologia sempre em operação.
É comum que as equipes de campo tenham dúvidas com relação à utilização do sistema, ou necessitem fazer diagnósticos rápidos para encontrar alguma falha. Se a coisa é simples de resolver, resolvemos por telefone. Além da economia financeira, ajudamos a reduzir o tempo de parada de máquina e do sistema na sua operação.
Nós sabemos que imprevistos acontecem e que às vezes um dispositivo é danificado durante a operação. Nosso Centro de Reparo de Componentes está a postos para recompor dispositivos danificados sempre que possível.
Quebrou? Conte conosco para um diagnóstico e possível reparo.
E se não tiver reparo? Conte com o nosso estoque nacional de peças de reposição.
Atualmente contamos com aproximadamente 2.000 itens para as linhas de construção, mineração, agricultura e resíduos.
Gestão do conhecimento é um dos desafios do século! É muito comum em operações em toda a América Latina que por exemplo um operador que tenha sido treinado em uma semana, saia ou se afaste de suas funções na semana seguinte. Conte com o Centro de Treinamento MOBA para reciclar e manter o conhecimento vivo dentro da sua operação.
Com diversas subsidiárias espalhadas pelo mundo, além de uma rede de distribuidores estabelecida, você pode encontrar rapidamente suporte e conhecimento especializado perto de você. Entre em contato com seu parceiro local para obter soluções personalizadas e assistência confiável em sua região.
A MOBA é uma empresa de origem alemã que, há mais de 50 anos, desenvolve componentes e sistemas integrados para automação de equipamentos móveis.
A sua grande expertise em tecnologia se reflete diretamente em suas soluções de precisão e eletrônica embarcada para os segmentos de construção, pavimentação, mineração, resíduos sólidos, agricultura e outros.
A sede da MOBA no Brasil está localizada na capital mineira e oferece um extenso portfólio de tecnologia para uma infinidade de máquinas móveis presentes nos mais variados segmentos.
Se o assunto é tecnologia para máquinas, conte conosco!
Choose Your Desired MOBA Subsidiary / Language